16 novembro 2019

Felicitações 5

Feliz aniversário para essa mulher maravilhosa que inspira tantas pessoas a serem melhores! Dona de uma risada que dá pra ouvir do 5 andar (🤣🤣), guerreira, competente, amante de vinho,caipira e chimarrão,sem falar do bico de fogo! Obrigada por ser assim tão especial! Você é luz por onde passa! Tem muitas outras qualidades que talvez eu até esqueça de citar,mas a que eu mais admiro em você além do bom humor e de maneira de lidar com os problemas e com as pessoas  é aquela frase: "Eu desgosto de atitudes,mas não de pessoas". Seja cada dia mais feliz minha amiga!!! Você merece o mundo! Eu adoro você!!! 👏🏼👏🏼👏🏼❤️🌻🌻😘😘

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...