20 novembro 2019

Tecnologias

As voltas com a tecnologia.
Mudanças de operadora, portabilidade, número novo que voltará para o antigo, perca de todos os 53 grupos.  Sim! 53.
Hoje teve de um tudo e o que de fato gostei foi do silêncio do meu celular.  Bem no meu íntimo gostaria de ficar com o número novo, afinal todas as pessoas importantes na minha vida já receberam um ola.  Hoje foi termômetro para ter certeza de quais pessoas não quero perder o contato . NUNCA!
E eu que sou do século passado mas amo estar naera digital, por me permitir  pesquisa e aproximação, confesso que chego a me assustar com a forma que somos monitorados.
Uma pesquisa no Google e todas as redes sociais já vem repletas
de produtos a serem vendidos.
Mas tem a parte que é melhor que ótima, podemos estar bem perto das pessoas que gostamos e que estão distantes.
Já passou 1h 51mIn da dita portabilidade acontecer...se é que ela acontecerá.
Enfim!!
Seguimos nos conectando com o mundo.



Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...