02 abril 2020

Dia 15- 02.04.20



15 dias, que eu  estou isolada,  cumprindo o isolamento, exatos 15 dias.
Sem sair pra  nada!
Tô morrendo de saudade da minha filha,  dos meus pais.
Tô pirando.
É  tempo demais.
Respira, pelo amor de DEUS!



Hoje... às  19h o celular ainda tinha 53% de bateria.
Foi  dia de faxina,  lavação...
Dia de esquecer de tudo e de todos.

Elegi as quintas,  E estou apaixonada por elas.
Nestes dias limpo loucamente.
Só nestes.
Eu nasci pra ter FUNÇÃO.

Depois da lida,  fiquei pensando... quem nesta  quarentena lembra de perguntar como a gente tá? como está a nossa cabeça e o nosso coração?
São poucos,  mas eu tenho gente assim..
EU VOU VALORIZA-LOS TANTO,  TANTO TANTO DEPOIS DISSO TUDO.

Eu quero e preciso ir em uma festa. Eu amo festa,  música,  cantoria,  gente!!!!
Amo.

Presta atenção,  gente  assim é   que a gente precisa manter por perto depois de tudooo isso.

Só quem é muito otário dispensa amor.
MUITOOOO.
Otarríssimo , existe?

Hoje,  eu estou na fase,  não sei bem que número... Aquela que to solitária,  precisando  um cheiro. De alento de cuidado.
De tudo.
Tá esquisito demais.



Uixxxx!

Se tem   uma coisa que não é justa,  é dispensar  AMOR.
Então!
TEM GENTE QUE DISPENSA.



O babaca do presidente falou mal do governador do meu  estado.
Este homem precisa ser trancado em um quarto. Amordaçado.
Mais  três mortes em Santa.
281 com COVID 19

Biguaçu,  Joaçaba e Paulo Lopes entraram nas estatísticas.

Eu vi, o colspso  das funerárias no Equador,  é  apavorante.
Muito apavorante.!

Notícias de Portugal,  graças a  Deus está ficando mais leve por lá.

Deve ser resposta as minhas rezas.
Eu tenho rezado tanto.
Do nascer ao pôr do sol,  sempre que me dou conta,  estou REZANDO.

Por mim,  por eles, pelo mundo,  por todos nós!


Ô meu Deus,  acha uma saída,  eu já aprendi!

Juro!





Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Martha!

 "Tudo o que nos invadiu com intensidade,  tudo o que foi realmente verdadeiro  e vivenciado profundamente, não passa.  Fica. Acomoda-s...