10 abril 2020

Dia 23- 10.04.20

Sexta- feira Santa.
Dia de introspecção. Talvez todo dia seja,  mas hoje para os cristãos é um dia elevado.  A morte de Cristo na cruz revigora a nossa  fé e a nossa   gratidão.

Dia de  pensar em tudo que dá pra fazer melhor neste mundo.
Tudo que pode auxiliar as pessoas. Todo o bem que  se pode compartilhar.
Que se pode repartir.

Dia de pensar em quanto temos e não precisamos em detrimento de tanta gente que não tem o básico pra subsistir.
Quantos ...não tem matéria e nem amor.

Dia de mensurar
a quantidade de  bondade, empatia,  solidariedade,  amor,  respeito,   que todos estamos precisando.

Dia se pensar nos "pecados" nos  erros e nos deslizes, que cometemos.  Sejam eles em nome do que for.  No quanto temos que aprimorar pra sermos melhores  e mais gente.


Dia de ter certeza do quanto se ama a vida e do quanto se tem medo da morte. 
Da morte da matéria e da morte de ver  valores e princípios se desfazendo. Da morte do humano que não se sensibiliza ao ver outro humano sofrendo. 


Dia de  clamar a DEUS pela vacina que cure este maldito vírus e que seja logo e que a gente aprenda e que sejamos todos mais gente depois disto tudo.

Dia de agradecer as inúmeras  oportunidades que a vida me ofereceu e me oferece SEMPRE .

Que eu possa ter humildade e aprender sempre.

Eu tenho tanta fé e tanta esperança que se cada um for um pouco melhor o mundo tem jeito. 





Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Martha!

 "Tudo o que nos invadiu com intensidade,  tudo o que foi realmente verdadeiro  e vivenciado profundamente, não passa.  Fica. Acomoda-s...