28 abril 2020

Dia 41- 28.04.20

Hoje eu revirei um armário antigo procurando uma folha.
Eu não encontrei a dita.
Porém ainda estou tonta com as impressões gravadas no  terreno fértil da memória.
Eu  tenho mania de guardar bilhetes,  fragmentos,  cartas,  cartões... coisinhas.
Ah que lindo!!
Eu chorei de emoção.
Tenho um apego tão grande a quem me faz feliz. 
Uma gratidão tão imensa por tudo que me arrepia.

Eu gravei coisas lindas a pedido de  amigos. Já  estão no canal,  hoje gostei de pensar que isso ficará para sempre.
Eu gosto da minha voz.  Eu gosto de ler  declamar,  proferir textos  pessoas,  histórias,  cantigas...

Eu tive um dia de lembranças doces.
Eu gosto tanto de tudo e de todos com quem eu já vivi.


Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Martha!

 "Tudo o que nos invadiu com intensidade,  tudo o que foi realmente verdadeiro  e vivenciado profundamente, não passa.  Fica. Acomoda-s...