30 abril 2020

Dia 42 e 43 30.04.20

A quarta foi tão intensa que não sobrou forças e energia para postar no diário.
A reinvenção da nova modalidade do  trabalho tem consumido meus dias.  Ler,  planejar,  pensar em cenário,  detalhes,  interações,  gravações.  Uma coisa é fato,  a tecnologia chegou na educação sem muitas delongas.  Estávamos prevendo esta chegada a quase dez anos.  Eu sou fã das mídias,  gosto mesmo, falta-me as ferramentas adequadas aqui.  Até as literatura infantis  já foram todas lidas.
Sigo,  me reinventando loucamente. 

A quinta,  como quem bem acompanha sabe,  foi dia das prendas domésticas.  Acho que passarei a gostar delas.   Poxa!

Bateria do celular com quase toda a carga,  banho tomado,  um gin preparado e um filme escolhido.  Um bem ousado. 


Meu Deus,  tantas mortes e tantas lutas por poder e  por visibilidade.  ASSUSTADOR

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Martha!

 "Tudo o que nos invadiu com intensidade,  tudo o que foi realmente verdadeiro  e vivenciado profundamente, não passa.  Fica. Acomoda-s...