04 maio 2020

Dia 47 - 04.05.20

Um cheiro de pão invade a casa,  eles têm sido feitos em uma máquina que estava aposentada.  
Pão fresco com requeijão e café quente rechearam o café da tarde.  Momento em que dei uma trégua neste dia que foi maior do que produtivo.  Me empenhei desde muito cedo e verdadeiramente tenho trabalhado além das horas contratadas diariamente.  Estabelecer vínculo,  estar com minhas crianças,  ver seus vídeos,  áudios,  ligações,  tem sido uma tarefa  nova mas muito afetuosa nestes dias em que todos vivemos.  Me emociona falar com eles,  quero estar com cada um,  ainda que distante.
E tenho me empenhado em um canal que tem a função de ocupar minha cabeça é produzir material de qualidade para professores e crianças,  também algumas crônicas para espalhar reflexão e alegria no mundo.  
Eu consigo,  ocupar todo o meu tempo e fazer com que ele pareça pouco.  Mas eu gosto tanto de ser assim.  
Eu gosto, sem nenhuma pretensão de me auto promover,  eu adoro ter comigo a missão de espalhar sementes. 

Hoje,  foi confirmado o primeiro caso de covid 19 na minha cidade.  Estamos todos sentindo a aproximação desta desgraça.  Aqui,  o hospital sou atende pacientes da geriatria e pronto socorro.  O hospital mais próximo fica a 20 km, atende toda a região e talvez tenhas umas 10 vagas na UTI.

Que Deus nos ilumine. 
Eu vou me afogar no trabalho pra não pensar nisto. 

Tenho medo!

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Martha!

 "Tudo o que nos invadiu com intensidade,  tudo o que foi realmente verdadeiro  e vivenciado profundamente, não passa.  Fica. Acomoda-s...