31 maio 2020

Dia 72 e73 - 30.05 e 31.05

Um sábado diferente do de Clarice.  Este não foi a rosa da semana,  no máximo, no máximo um cravo. 
Fazem muitos sábados que falta um pouco de perfume. 

Depois dos testes e das confirmações dos casos de COVID-19 tão  próximos, as medidas de cuidado e isolamento foram redobradas.
Fisicamente todos bem! Emocionalmente em frangalhos. 


Domingo, cama,  comida,  cama. 
Nesta dinâmica o dia passou, meio estéril,  insonso e frio. 
Faltou até vontade de ler aquele livro super bacana que comecei. 
Pouca produção,  rara inspiração. 
Saudade.  
Engraçado,  quando a gente não pode ver as pessoas que gosta,  sente mais falta delas.  Muito mais.
Estamos chegando no mês de junho  e estou em casa , sem trabalhar como habitualmente, a 72 dias.  
72 dias! 
Eu tenho feito de um tudo pra me aproximar , me sentir perto,  presente,  útil. 
Eu sinto falta das minhas crianças,  eu sinto falta de gente. 

Hoje eu não tô bem.

Acredito que já passei por inúmeras fases e estágios neste isolamento.  Hoje,  parece que me acometeu uma sensação de VAZIO.  Um profundo vazio... Talvez seja o domingo a noite,  talvez não. 






Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Martha!

 "Tudo o que nos invadiu com intensidade,  tudo o que foi realmente verdadeiro  e vivenciado profundamente, não passa.  Fica. Acomoda-s...