28 junho 2020

Dia 100, 101-28.06.20

Eu queria ter escrito ontem,  no dia  que completou cem dias de afastamento das minhas atividades de trabalho.  Cem dias de tanta mudança e reinvenção. 

Eu tenho sentido tristeza em proporções diferentes e maiores que sempre e este sentimento não me pertence e nem cabe em mim.  Tem dias que não gosto do sabor do vinho.  Tem dias que a pizza não é boa.  Tem dias que só quero ficar na cama e quieta.  
Deve ser uma fase,  uma tpm, umas dores escondidas do mundo que estão me apertando aqui. Não é bom se sentir assim. 

Haverão testes para a vacina no Brasil,  quiçá isso tudo se acerte e a vida volte diferente do antigo normal. 

Mas que ela volte e volte logo e seja minha de novo. 


Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...