29 junho 2020

Dia 102- 29.06.20

Bem verdade que quando o sol não aparece é muito mais frio aqui. 
Reclamasse da seca mas três dias de chuva e frio é pra acabar com o peão. 
Se o sol acende traz um calor peculiar e não guardo  segredo do quando este aquecimento me agrada. 
Hoje recebi uma visita,  tão carente e tão necessitando de ser ouvida que fiz um café e lhe emprestei meus ouvidos e toda a minha atenção. Ela falou ininterruptamente por horas e não precisava de interlocução,  queria apenas dizer e dizer e dizer. 
É eu, apenas ouvi,  ouvi e ouvi. 
Tudo que se passou nos cinco anos que não nos vimos. 
Que história de vida.  Poxa!

Eu bem  sei porque Deus coloca pessoas assim em dias frios e sem sol,  perto de mim. 
Eu sei!
Eu sou grata por ampliar minha visão e ver a grandiosidade de tudo que me cerca.
Essa minha mania de aprender com cada sinal que me toca ainda vai me levar além. 

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...