02 junho 2020

Dia 75- 02.06.20

Produzir vídeos, áudios, lives e tudo mais  que este home office me provocou a fazer , aparece como uma oportunidade de aprendizado. 

Eu gosto de ver o lado bom das coisas , isso é  experiência que me acompanha desde SEMPRE e realmente sei que atravesso esta é chego do lado de lá mais sensível.  Mais predisposta a ouvir,  a dividir a compartilhar.  

Quando se grava vídeos é necessário saltar da cama inspirada, ter cabelo escovado,  um batom na boca e vestir-se adequadamente.  Tá que  eu não gosto de passar o dia de pijamas do batom estar sempre por aqui... mas o negócio é  de estado de espírito.  Se levantar com astral mais  elevado.

Hoje,  que o cabelo estava sujo,  e uma nostalgia louca me abateu eu gravei uma poesia, tão linda.  Utilizei imagens e um timbre de voz dos dias que a saudade aperta com força. 
Que bom que a voz está sempre pronta,  exceção bem cedo que ela é um pouco rouca.  Mas bem cedo eu não tenho acordado a muitos dias.

A sonoridade da voz que embarga de saudades quando algumas lágrimas teimosas aparecem e engasgam na garganta da gente. 
Eu sou emotiva,  manhosa até,  mas hoje,  ah  hoje eu lembrei das minhas avós.  E pra elas eu dedico a minha maior deferência,  mulheres guerreiras e fortes. 

Elas me inspiram daqui até a eternidade. 

P.s Palavras de carinho.  Poxa! De quem nunca se expressa assim.  Poxa ao quadrado. 

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Martha!

 "Tudo o que nos invadiu com intensidade,  tudo o que foi realmente verdadeiro  e vivenciado profundamente, não passa.  Fica. Acomoda-s...