03 junho 2020

Dia 76- 03.06.20

Meu chuveiro quase queimou.  Estava derretendo os fios. 
Ainda nem zeramos a temperatura. Chegou a 4 graus apenas,  mas eu gosto de banho quente e demorado. Não há chuveiro que resista. 
O banho é pra mim é eu já escrevi sobre ele... uma espécie de ritual de  encontro.  Onde me vejo numa entrega única.  Num momento sagrado de paz e individualidade. Os pensamentos se sentem livres,  leves e soltos.  
No banheiro posso me encontrar comigo e com as partes de mim que completam o todo. 
A água que corre lava e leva toda e qualquer energia ruim que, inevitavelmente escorre pelo ralo. 
E vai trazendo  força,  vigor,  esperança. 
Sim! É assim que me sinto. 
 





Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...