06 junho 2020

Dia 77, 78 04 e 05.06.20

Quinta- feira teve comemoração do aniversário da minha comadre. 
Saudades de me arrumar, colocar um salto,  umas roupa bonita e comer pizza com vinho. 
Com gente querida, matando a vontade de conversar e gargalhar alto.
É foi assim que foi!



Na sexta... um convite inusitado. 
Para fazer uma live sobre literatura infantil.  Detalhe,  convite partiu de uma contadora de histórias que eu simplesmente amo. 
Fiquei feliz,  apesar de considerar que muitas outras pessoas teriam mais condição de falar sobre o tema.
Mas... convite feito,  convite aceito. 

Vamos fazer o melhor possível. 

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...