09 julho 2020

Dia 112- 09.07.20

O covid está batendo com força na porta e isso verdadeiramente é assustador oito estados brasileiros na linha vermelha em franco aumento de casos. Mais de mil mortes diárias. 
Hoje um amigo que esteve aqui em casa na terça -feira arrumando a internet,  testou positivo.  Estamos em alerta máxima.  

Enquanto isto... 

As pulgas de traz da orelha transformando-se em dinossauros. 

Às vezes sou forte, outras nem tanto; em praticamente  todos os dias vejo  felicidades onde vivo; Na grande maioria sou centrada , grata e convicta das oportunidades e do amor que me cerca,  em um e outro,  faço a louca e faço de conta  que quero só migalhas, só um pouco,  só o que já tenho. 
Mas... O que  realmente me intriga e quando não Sou
  fiel a quem sou!
E isso não é com ninguém não,  é comigo. 
Com meus botões. 

Não sei e não quero isso!

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...