11 julho 2020

Dia113- 10.07.20

Parti para os cursos,  mergulhei na leitura. 
Um livro interessante,  um pouco de Drumonnd...
Como se fosse uma bóia de salvação para as incontáveis lives de pessoas e até das mesmas pessoas falando enlouquecidamente praticamente a mesma coisa SEMPRE,  mais para  estar na mídia e receber likes do que verdadeiramente pra somar. 

Não posso mais nem ouvir falar em live.

Num paradoxo minha prima que mora no Peru quer um vídeo para seus alunos mestrandos... adentramos neste  universo. 

Vou ler muito e estudar muito para me manter firme ao que sou e acredito,  como bote de salvação neste mar revolto,  onde inclusive a participação dos órgãos colegiados está sendo tolhida. 

Oxigenar os pensamentos com ideias produtivas é o que eu quero. 


Minha garganta esta arranhando e não é a tinta e o azulejo....

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...