30 julho 2020

Dia 131, 132, 133- 30.07.20

Terça,  quarta,  quinta...

Mergulhamos em tantas coisas, as vezes  para abafar outras.  Mudamos o foco,  limpamos as lentes , tiramos o óculos... Mas o que esta aqui, permanece aqui, o que esta ali, permanece ali. 

Independente de trabalho,  de estudo,  de leitura  de tanta coisa.  O que esta,  teima em ficar.

Ontem foi dia de fazer um sarau on line,  acordar o grupo da academia e foi bonito e emocionante.  O dia inteiro as voltas com tecnologias,  divulgações e problemas tecnológicos.  Luz,  câmera,  ação... Chaplin e o último discurso me inspiraram MUITO .Deu tudo muito certo,  foi de surpreender e ao final  a certeza de que tudo que se coloca amor e capricho sai bem feito. 

Hoje,  faxina , faxina e faxina .
Tudo de "lamber".
Troquei a trilha sonora e as coisas foram fluindo.

Minha mãe precisou de mim,  muito e eu sei que faz diferença dar a mão pra ela agora.  E eu vou, sempre. E irei sempre e Deus permita que demore muito. 

A tarde, aquele projeto  político que já havia prometido não adentrar mais,  me puxou pra perto.  Foi dada a largada.  Vou colocar nas mãos  de Deus e fazer o que acredito. Eu acredito que pessoas boas precisam se doar e fazer diferença no mundo.  Eu tenho candidata!

O jornal Nacional,  o pico, a curva o raio que o parta...
Um chá de limão e mel,  hoje não cabe vinho nem mais nada. 
Só um chazinho.


E a sensação  de ser lembrada! Ainda que só um pouquinho. 



Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...