01 agosto 2020

Dia 134 e 135- 01.08.20

Um sábado de sol. 
Temperatura mais elevada. Bem como eu gosto.  Menos roupas,  menos xales,  menos amarras.


Além de organizar tudo aqui por fora,  recebi amigos. 
No meu canto preferido. 
Estou com muita saudade de uma festa,  de gente junta de dançar de cantar até de manhã. Cantar desafinadamente as minhas preferidas.  De servir a minha caipirinha que  é a melhor do Sul do mundo.  De rir e conversar muito,  falar de amenidades e dos detalhes corriqueiros,  sem muitas teorias,   sem muito protocolo.
Jogar conversa fora e gargalhar bem alto com gente querida. 


Em dias como este tudo opera com mais  intensidade, excedendo o tamanho do habitual. Acho que é o sol rondando,  eu me transformo em girassol. 
O calor toma conta das minhas bochechas e elas avermelham. 
O que pulsa em mim,  pede todo o sistema em ação,  respirar fundo,  fazer o sangue circular mais rápido,  oxigenar a alma.

O silêncio invade a casa e eu estou só e com tempo,  isso nunca termina mal.  (Adoro!, preciso)
Eu,  comigo. 
Leituras em dia,  pensamentos recorrentes, hoje,  li que " o problema é que a gente pensa demais no que não  deveria    nem pensar"
Eu gosto do autor, escreve pouco mas geralmente é certeiro.  Daqueles que prendem a gente pra sempre.  


É fato, ou devia?

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...