07 agosto 2020

Dia 140 - 06.08.20

Quinta-feira de celebração da vida!

Dia da minha maior gratidão,  nascimento da minha filha!  

Ser mãe é o maior título do meu currículo e da minha vida inteirinha.

Não existe uma métrica que realmente nos garanta  se a gente cumpre com assertividade esta missão.

Eu dividi a  vida entre o trabalho e a família e bem sei que não foi de forma proporcional. Uma saudade é da infância dela que passou voando.

Eu sempre estive ali, valorizando cada minuto que foi possível... 

Também não sou de lamentos e acredito que me ver na luta diária contribuiu para fazer dela uma baita mulher, forte, sensível e batalhadora.

O que sei é que é interminável o tamanho da minha alegria em ver a o ser humano  que eu ajudei a educar para o mundo, só perde pro tamanho do meu amor.



Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...