05 agosto 2020

Dia 139- 05.08.20

Devíamos  ter o poder de levar alento a quem precisa.
E eu falante que sou, as vezes  falo muito. Demais!
Mas é  na tentativa de expressar: compreendo,  sei o que você está sentindo, conte comigo,  estou aqui
Meu jeito de ver a vida parece papo de auto ajuda,  uiaaa mas eu realmente vejo assim. 

Tem algumas peleias na vida que dependem de posicionamento, de como encaramos .  De como fomos nos construindo e também do quando já sofremos calados,  até. 
Se fosse fácil,  todo mundo era faceiro.
Cada um tem uma história e é quem pode mudar o rumo dela,  quando não caminha nos trilhos. 
Mas também é verdade que o que nos faz mal é sabemos que faz temos a condição de virar a mesa.
Mudar. 
Viemos pra aprender.
Só pode tirar nossa paz e nosso sono a consciência pesada,  só! Mal de caso pensado. 

Tão simples pra uns,  tão difíceis pra outros.  
 
Ah, eu não posso ver quem eu gosto triste.  
Me acaba. 
Eu e meus ouvidos e empatia estaremos sempre aqui. 









Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...