09 agosto 2020

Dia 142 e 143- 09.08.20

Canta Marília Mendonça,  canta  muito é deixa tua voz adentrar meus pensamentos. 

Canta e espalha alegria,  leva pra longe tudo que  trava o riso.

É ela foi até as duas da manhã e até finalizar os trabalhos o sono chegou depois das três. 

Eu nasci festeira,  meu espírito é alegre, leve e ainda bebe um pouco.


Receitas de drinks,  risadas e gargalhada.  Ah,  isso é bom demais!

Dia dos pais,  eu congratulei os meus. Não porque acho que precisa uma data específica,  mas porque realmente sou cercada por pais que merecem destaque.  São baitas!

O Flamengo perdeu hoje,  com direito a gol contra.  Não.  Ninguém merece!

Três estados tem as mortes e casos de COVID  em alta e Santa Catarina está ali. Santo Deus!

Eu mateei no pôr  do sol e li  desde ali até a noite escura. 


Mia Couto me contou   que "felicidade é questão de mira" 

Ler esta entre as três primeiras coisas que eu escolho na vida.


Eu miro pra alegria,  pro gozo e pra satisfação. 








Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...