04 setembro 2020

Dia 168, 169- 04.09.20


O sol brilhou cedo e eu amo quando ele brilha, me energiza de uma forma surreal.  Eu sinto logo vontade de saltar e fazer e sorrir e dizer e ouvir. Que louco,  deve ser o efeito da vitamina D. Me ouriça todos os sentidos e me desconcerta.

Um desconcerto maravilhoso,  estimulante. 

Sem muitas reflexões fica tão fácil sorrir,  produzir, se sentir leve e feliz. 

É assim que tem sido,  dias destes precisam ser replicados. 

Hoje eu felicitei aniversariante.

Hoje eu curti o dia. 

Hoje eu ouvi música,  e palavras que foram música paras os meus sentidos. 

Ah! Sextas- feiras de sol multipliquem-se por favor. 



Informativo Covid 

...

Duas das filhas do Nersão estão infectadas com o covid. 

Com sintomas leves pra me fazer reagir e não sentir mais tanto pavor deste bicho. 



 


Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...