01 outubro 2020

Dia 195- 01.10.20

Estou aqui pensando sobre a força que as coisas que tem que acontecer tem.  Guimarães sabe das coisas e eu acredito com todas as minhas forças que é bem assim que é. 

Tudo o que eu desejei verdadeiramente nesta vida me encontrou.  Um pouco de teimosia italiana também  temos,  mas sobretudo determinação, obstinação ou qualquer "ão" que queiram imaginar.


Não  será diferente com este desejo de agora,  que já é de antes de muito antes.


Só preciso entender que a hora certa não sou eu que define. 

Mas ela existe e acontecerá e a adrenalina de pensar nisto é elevada a décima potência. 


Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...