06 outubro 2020

Dia 200 - 06.10.20

 Eu já consegui colocar tanto agito na vida e  encontrar tanta função neste home office, que ele está recheado  e se transformou em peleia. 

Eu gosto. 

Nasci pra isso. 

Nesta vida será SEMPRE assim. 

Tenho projetos a curto médio e longo prazo. 

Estou focada neles de unhas e dentes. 

Hoje eu desconcentrei de tal forma que não concentrei mais, até agora.

Eu preciso!

Abençoados os pensamentos que mexem comigo assim. 

Desconcentrar de vez em quando é primordial pra viver.  

Lancei mão de um livro,  um pôr  do sol e um chimarrão e nada resolveu. 

Continuo aqui,  com os mesmos pensamentos recorrentes. 


Eu me equilíbrio entre  a mulher responsável, trabalhadeira e produtiva e esta que esta sentada aqui no sofá divagando. 


Seguimos!

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...