09 dezembro 2020

Dia 264- 09.12.20

A cidade é vizinha, a uma pequena distância da minha.  Tenho alguns conhecidos,  amigos até,  exceto o prefeito e a vice eleitos  neste pleito para próxima gestão.  Não os conheço, com o prefeito devo ter compartilhado de um ou dois eventos e nestes nos cumprimentamos, apenas.

O assessor jurídico tinha o meu contato e me informou que estavam cogitando meu nome para assumir a EDUCAÇÃO do município. 

Fiquei muito surpresa,  me senti valorizada,  envaidecida até. 

Mas sobretudo percebi novamente a presença de 

DEUS, que sempre tem uma forma tão forte de se mostrar pra mim. 

Ele conhece a minha missão, o que vai no meu coração e os meus desejos mais profundos. 

O prefeito,  na conversa que tivemos se mostrou uma pessoa íntegra e que quer fazer aprimorar o trabalho da educação no município. 

Tomou uma atitude técnica e ousada,  isso me provoca, se aceitar,  trabalhar dia e noite pra merecer a deferência e fazer acontecer. 

Tem muitas possibilidades,  que cativam para esta definição. Amanhã é o dia da minha resposta,  estou analisando todos os prós e os contras.  


Que chegue logo às 9h.

Peço à  Deus que dirija exatamente como deve ser. 

Que eu possa fazer a melhor escolha e ser instrumento do bem. 





Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...