08 fevereiro 2022

Dias de isolamento

 Quando a gente pensa que tudo vai definitivamente começar,  esse maldito vírus entra na minha casa e nós coloca em isolamento. 


Não estou contaminada ( ainda) e talvez nem serei.  Gosto de brincar que ele tem medo de quem é da Serra.  

Mas na realidade, tenho um pouco de medo dele e dos efeitos emocionais que provoca.

Nesta exata semana em que só queria mergulhar no trabalho,  me aparece oferecendo tempo demais pra pensar. Eu já havia pensado suficiente nas férias. Ah  e sinceramente já tomei algumas decisões de domingo pra hoje que tenho receio de me arrepender. 


Essa tal de reinvenção,  de fazer coisas que nunca fiz e deixar de fazer outras.  Eu sei que tudo é aprendizado e tem seus propósitos, mas sinceramente preciso reprogramar o rumo desta história. 

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Martha!

 "Tudo o que nos invadiu com intensidade,  tudo o que foi realmente verdadeiro  e vivenciado profundamente, não passa.  Fica. Acomoda-s...