24 março 2022

Faxina

Quinta é dia de fazer faxina. Colocar uma música bem alta e aproveitar a tarde para deixar tudo impecável. 

Aproximadamente quatro horas de peleia e tudo fica limpo,  cheiroso e organizado.  Um luxo,  que resolvi puxar pra mim.  Dispensei minha ajudante e tenho seguido em carreira solo no último ano quando passei a ter duas tardes de folga. 


Eu gosto de organizar as minhas coisas  e ve-las cada uma no seu devido lugar 

Os amigos íntimos sabem  que além de TBT a quinta é  dia de não  receber visitas. Tudooo está tão organizado que não merece ser alterado. 


Hoje,  as dezenove,  chegaram visitas que nos conhecem a vida inteira e desconhecem esta informação tão real. 

Então... hoje eu reprogramei aqui e curti a visita,  o vinho a janta. De que adianta tudo impecável se não for pra compartilhar,  dar umas risadonas.


É que um sorriso as vezes faz bem.

Eles vieram eu esqueci dos meus  pensamentos e  os  recebi animadamente como sempre.

Minha casa está sempre completa com muita gente que gosta de estar aqui. 


Conversamos,  rimos e saboreando dois argentinos. 

Que bom que a gente se permite.







Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Martha!

 "Tudo o que nos invadiu com intensidade,  tudo o que foi realmente verdadeiro  e vivenciado profundamente, não passa.  Fica. Acomoda-s...