17 agosto 2022

Interações

Houve um longo período da minha vida que eu necessita  por  questões profissionais,  interagir com muita gente,  alguns me eram caros,  outros nem tanto. 

Eu sempre fui gentil,  tratei bem e aprendi com todos. 

Neste estágio em que me encontro já é possível escolher quem eu quero perto,  a quem eu desejo dedicar meu tempo minhas atenções e meu amor. 

É fato que nem todos valorizam a deferência que lhes dedico, mas eu sigo, ficando cada vez mais seletiva. 

Tem gente que me ganha com um sorriso,  tem gente que me perde com  atitudes tortas e mal posicionadas. 


No final devem ficar os essenciais. 

Eu sigo,  aprendendo com todos!!

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Martha!

 "Tudo o que nos invadiu com intensidade,  tudo o que foi realmente verdadeiro  e vivenciado profundamente, não passa.  Fica. Acomoda-s...