11 agosto 2022

Afonica

Estou totalmente afonica!

Nesta semana já passamos por quase todas as estações. Chuva,  ciclone, neblina,    frio, calor... um verdadeiro festival. 

Uma faringite?  Cordas vocais estouradas  de uma  semana ou uma vida  de muita falação ? 

Eu preciso da palavra,  da expressão de dizer o que sinto... será isso?

A melhor forma com a qual me apresento no mundo é verbalizando,  transformando pensamentos em palavras e realmente neste tempos tenho pensado muito antes de dizer qualquer uma delas. 

Resta-me neste dias,  muito gengibre mel e limão e a palavra escrita,  graças a Deus que ela existe!!!


Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Martha!

 "Tudo o que nos invadiu com intensidade,  tudo o que foi realmente verdadeiro  e vivenciado profundamente, não passa.  Fica. Acomoda-s...