26 julho 2023

Fé em DEUS

 Já pode se salvar uma alma  do purgatório, como dizia   minha avó, sempre  que algo inusitado acontecia.

Saltei do computador e fui buscar um doce, pra preencher um pouco aqui.

Hoje  fui acometida por aquele tipo de ansiedade temporária, fruto de uma tristeza das grandes, meu coração está tão apertado, está em migalhas;

Tipo quando o dia amanhece de sol, céu azul  e vento fresco e de repente nubla, chove  e fica cinza.

Eu ainda não tô pronta pra contar esta história porque na verdade eu acredito muito em um final diferente do que está  se desenhando.


Eu esperarei, com fé em DEUS!






Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Martha!

 "Tudo o que nos invadiu com intensidade,  tudo o que foi realmente verdadeiro  e vivenciado profundamente, não passa.  Fica. Acomoda-s...