03 dezembro 2007

Setores (?) humores (?) Plantação (?)

vou logo avisando que não é TPM, não sofro disto.
Nem humor bipolar, e muito menos stress,
também não tenho tempo para.

Trago no cerne a praticidade, de separar a vida em setores .
Cada um consegue ainda, ficar no seu departamento, sem interferir drasticamente no outro.
Enquanto alguns estão na manutenção, outros vão muito bem obrigado.
Hoje uma parada para olhar a plantação.
Uma ponta de contentamento e orgulho. Emoção!
Mas não vou me ater, sempre haverá muito a cultivar.

"Não me esperem para colheita, pois estarei sempre semeando”(autor desconhecido)

Quanto ao título... tô aceitando opiniões.

5 comentários:

Rose disse...

Que tal "DA VIDA E SUAS NUANCES"?
Poético demais para o seu estado de praticidade?
De qualquer forma, é apenas uma sugestão.
Muita paz!
Rose.

Rose disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
*Caroline Schneider* disse...

Andas com problemas com títulos, amada? rsrsrs Pensei em "Semeie sempre, a colheita é conseqüência"... Obrigada pelo lindo comentário no Manufatura! Ando bem atarefada, mas não deixo de escrever. Além de tudo q faço, estava estudando pra um concurso, e agora, tenho q continuar estudando, pois tenho que passar em algum... anda mto concorrido esta área de concursos, aff... haja suor e estudo! rsrsrs Beijocas estaladas minha linda!

Carol Timm disse...

Cátia,

Que tal, "Caminhando e Semeando" ?

Eu queria ser mais prática, mas só sou assim no trabalho, porque é necessário.

Beijos,
Carol

Unknown disse...

acho que um bom passeio seria legal pra vc , o q achas ? um bom lugar , um boa conversa e uma boa música . felicidades

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...