21 julho 2008

Carregador de gente


Uma sugestão bombástica, para quem gosta de inventos relâmpagos, e que causam resultado imediato.

Que tal, um carregador para pessoas, ligadinho na tomada daqueles, aos moldes do celular.

Ah, tá, eu sei que ler, tomar banho, tricotar, ouvir música,dançar, dormir, fazer amor, ou sexo.... estas e muitas mais , são todas coisinhas que recarregam.

Mas eu sugiro o invento para aqueles dias que te sugam toda a energia, afetam até o brilho dos teus ideais e as crenças em algumas pessoas humanas, aqueles dias em que nem dá vontade e nem tempo de fazer nenhuma ação demorada de recarregamento . Mal e porcamente um banho.

Então, bastava, deitar na cama ligar na tomada uns trinta minutos, e seguir pra esta reunião da noite que eu ainda tenho hoje.

Inventores, pensem e desenvolvam a idéia, prometo não cobrar direitos autorais sobre a patente.

10 comentários:

Rose disse...

Até que esse invento atenderia bem!...(rsrs...)
Admiro muito essa sua capacidade de levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima!
E que venha o Sol com todo o seu brilho, embora alguns o procurem ofuscar!...
Beijos,
Rose.

Alex&Elisa disse...

Boa idéia, mas me veio a pergunta... Onde ia ser o plugin?

¬¬

Elisa.

Luciana Andrade disse...

Querida,
Assim que inventarem esse bem sou a senha número um. É verdade que há dias que a descarga é de gente. Como ainda não inventaram o tal carregador humano sugiro que nesses dias de pequena descrença se aventure a uma caminhada na beira da praia e se dê de presente um belo pôr do sol.
Dia carregados de boas energias pra você!

Anônimo disse...

Quero um desse tb! Ando com muito sono e café não tá resolvendo.
Bom, hoje eu tô acordada até tarde, mas até nos dias que durmo 8h acordo sonoleta. =/

Marilac disse...

Oii Catia,
Eu tb preciso de um carregador...rsss

Bjs e força amiga,
Marilac

Zek disse...

Um por favor, me candidato a cobaia para testar.

Bjs

Juliana Santos disse...

Preciso de um carregador desses urgente...essa invenção ficaria mundialmente famosa...rs
Bj

Anônimo disse...

excelente idéia. criatividade a pleno. abraços.

Helder Herik disse...

Hunrum, excelentes para os dias de marasmo, porque assim, por mais alegre que a pessoa seja, tem sempre aquele dia, aquela semana ou mês, que parece que a coisa desanda. E o pior é que parece que não podemos descansar com a neura de vir outro e ocupar o nosso lugar.

abração

Anônimo disse...

Adorei vir aqui e virei mais...

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...