"Não se preocupe em entender... VIVER ultrapassa qualquer entendimento." Clarice Lispector
31 maio 2009
18 maio 2009
Frio com calor
O frio sempre chegava um pouco depois deste mês, e minha avó que dizia para aproveitarmos o verãozinho de maio, percebe ela que o tempo está descontrolado.
"Seu " inverno ja deu mostras que pretende ser severo. Vento sul, geada, muito cobertor , roupas pesadas , botas e vinho tinto. Reclamo sempre e muito desta época aqui no sul, mas na verdade ela tem sim, o seu glamour. Ficamos mais elegantes, mais introspectivos, entramos cedo em casa, vamos mais rápido pra cama. Tudo isso tem lá o seu lado bom. Como tudo nesta vida, com seus dois lados um mais exposto e outro camuflado!
17 maio 2009
E o mundo tem girado mais rápido
É o mundo tem girado mais rápido ,Ela pode garantir que não é falta de vontade de escrever. Muito pelo contrário, tem até uma lista de assuntos novamente , para não perder nenhum fato "daqueles" dignos de serem socializados.
Parece mentira que os presentes estavam embaixo da árvore e os pedidos todos refeitos , que teve praia, mudanças de hábitos, emprego, vida. Aliás fica comprovado que Ela deve ter dentro de si uma parte meio camaleão, dada a facilidade com que se adapta a novas situações de vida.
Mas... calculando aqui, estamos a menos de um mês, da metade do ano, e a rapidez com que a vida tem girado a está espantando muito.
Ontem era segunda, agora é sexta e assim a roleta prossegue.
Filosofia de boteco agora:
Pelamordedeus, aproveitem cada dia, cada sagrado dia de vida, este abençoado nem volta nunca mais, e correm loucos escapando pelos dedos da gente. Já é tempo de avaliar se 50% dos desejos e promessas para 2009 estão se concretizando...Deste jeito, logo logo, os presentes estarão novamente embaixo da árvore e os pedidos também.
Assinar:
Postagens (Atom)
Total de visualizações de página
Só o pó!
Onde ficam os rastros...
-
Há outros dias que não têm chegado ainda, que estão fazendo-se como o pão ou as cadeiras ou o produto das farmácias ou das oficinas - há fáb...
-
E se me achar esquisita, respeite também. até eu fui obrigada a me respeitar. Clarice Lispector