17 maio 2009

E o mundo tem girado mais rápido



É o mundo tem girado mais rápido ,Ela pode garantir que não é falta de vontade de escrever. Muito pelo contrário, tem até uma lista de assuntos novamente , para não perder nenhum fato "daqueles" dignos de serem socializados.

Parece mentira que os presentes estavam embaixo da árvore e os pedidos todos refeitos , que teve praia, mudanças de hábitos, emprego, vida. Aliás fica comprovado que Ela deve ter dentro de si uma parte meio camaleão, dada a facilidade com que se adapta a novas situações de vida.

Mas... calculando aqui, estamos a menos de um mês, da metade do ano, e a rapidez com que a vida tem girado a está espantando muito.

Ontem era segunda, agora é sexta e assim a roleta prossegue.

Filosofia de boteco agora:

Pelamordedeus, aproveitem cada dia, cada sagrado dia de vida, este abençoado nem volta nunca mais, e correm loucos escapando pelos dedos da gente. Já é tempo de avaliar se 50% dos desejos e promessas para 2009 estão se concretizando...Deste jeito, logo logo, os presentes estarão novamente embaixo da árvore e os pedidos também.

3 comentários:

Gabriel disse...

Nos últimos 4 anos o tempo tem me assustado loucamente também. Eu fecho os olhos e o dia passou. E o pior é que, às vezes, eu mesmo me vejo esperando que a semana passe rapidamente e que eu tenha a sexta-feira o quanto antes.

O quão preocupante isso não é? Querermos que o tempo passe depressa: eis algo que não deveríamos querer, e que nos diz muito sobre como temos vivido nossa vida.

Assim como a sensação de que o tempo passa rápido demais,e de que não estamos fazedo aquilo que deveríamos (ou gostaríamos) também devia ser motivo de muita preocupação.

E sei que é.

Enfim, espero que as mudanças tenham sido pro bem.

beijos!

Marilac disse...

Catia,
Eu também me assusto com a velocidade do tempo.É um bom momento para fazer uma avaliação do que planejamos para 2009, já estamos quase em junho, logo estaremos em agosto e depois que entra nos "bro" como dizia minha avó o ano termina rapidinho.
É urgente aproveitar bem cada dia, priorizar o essencial, ter tempo para avaliar o que realmente é importante e que o trabalho não nos sobrecarregue além do nosso limite.

Que bom que vc conseguiu um tempinho para vir aqui

Espero que tenham sido boas mudanças!!!

Abraços
Marilac

Di disse...

É, logo logo é natal de novo. Carpe Diem!

Total de visualizações de página

Martha!

 "Tudo o que nos invadiu com intensidade,  tudo o que foi realmente verdadeiro  e vivenciado profundamente, não passa.  Fica. Acomoda-s...