24 abril 2010


E  você?  Anda  espantado ?

4 comentários:

Simplesmente Outono disse...

Agradeço por cada vírgula deixada em minha estação.
Sou dada à limites, diferenciais e também a ousadias.
Bela pergunta: não sei como tenho andado. Dizem que estar bem não é estar feliz. Estou bem.
Com muito carinho deixo-te algumas de minhas folhas.
Simplesmente Outono.

Dona ervilha disse...

Faz tempo que por aqui só corre o espanto.... tem dias que é espanto do bom, tem dias que não é. :)

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Sim, por vezes me interrogo como existo, rs

Pri S. disse...

Eu ainda me espanto com muita coisa: preconceito e falta de respeito ao direito de escolha que o outro tem, são exemplos. Bjos!

Total de visualizações de página

Martha!

 "Tudo o que nos invadiu com intensidade,  tudo o que foi realmente verdadeiro  e vivenciado profundamente, não passa.  Fica. Acomoda-s...