21 junho 2011

Início de inverno em três rounds

O    primeiro dia de inverno nasceu para mim as 6h e 15m, irremediavelmente. 
Que conste , eu não nasci pra acordar cedo.
Três  empregos num dia, chuva, semi frio e muita função.
Me foi delegada mais uma coordenação, engraçado que  nada me perguntaram.
 Você  quer? 
Você pode? 
Você tem tempo hábil?
 Não, simplesmente eu preciso de você.
Ah, tá!
Sim , hoje é daqueles  dias  em que estou em lascas. 
E com os pensamentos embaralhados.
Quero cama e ponto. 
P.s Se  tivesse  uma lâmpada mágica eu só ia pedir: massagem  uma  conchinha  e  aquela  licença  da Adélia, é só o que ainda tenho energia pra  fazer hoje. 

3 comentários:

mfc disse...

Descansar,,,, sim!
Tudo o que fosse preciso!

Marilac disse...

Oii
Eita quanta coisa para fazer num dia frio!
Que você consiga realizar os milagres necessários para dar conta de tanta coisa e que se lembre que precisa descansar tb, você é maravilhosa, mas é humana!
bjs
Desculpe a ausencia,muita coisa acontecendo.

ps:Eu também pediria a mesma coisa ao gênio da lampada..rss

Vítor Fernandes disse...

Ontem chegou aqui o Verão às 18h25. No próximo sábado chegarão os 40ºC. Apetece-me cama!

Total de visualizações de página

Emoções educadas