E saber que foi em uma sexta-feira 13, sorte minha que não acredito em crendices , que não tenho nada contra nem a favor de gatos pretos e muito menos de passar em baixo de escadas, foi hoje um grande dia. Uma notícia, " A" notícia que colocará em ordem muitas coisas na minha vida chegou bem cedo perto das oito da manhã. Foram tempos, cinco anos mais especificamente, de espera, de lutas, de taxas, de documentos e autorizações, de procurar por profissionais da área, todos, muito bem remunerados. Eu me mantive equilibrada ainda que exausta, sempre precisei inspirar os que estão a minha volta, sem demonstrar fraqueza ou falta de força e quase descrente bem no meu íntimo sabia que no tempo certo a resposta seria afirmativa. Depois de tantas negativas, esta não foi, o documento veio assinado um sim como resposta. No tempo de DEUS, certamente. Ele sempre soube o tamanho da minha fé, ele sempre me mostra que vale a pena acreditar mais e mais, bem como qual o lugar pra onde seguir
De tão faceira não sei nem quais serão os próximos passos, mas sei que serão mais leves e caminham pra um pouco de tranquilidade bem merecida, diga-se.
Neste momento é hora de agradecer, eu hoje sou só gratidão, completamente inundada por este sentimento,grata por tudo, inclusive pelos dias de desespero, grata ao que ajudaram de uma forma ou de outra, grata pelos aprendizados todos, grata as pessoas que estão no meu caminho, eu tenho amigos de VERDADE, daqueles que ficam felizes com a felicidade da gente.
Em 13.11.2015 eu chorei de alegria, como a muito não fazia.
É o melhor choro do mundo!
Um comentário:
eu fico aqui, de longe, observando, que aos poucos, no seu tempo, você está se transformando no espírito daquelas pessoas que te inspiraram a ser o que você é hoje.
Você será em breve, o que, as pessoas que você admirou desde jovem eram para você.
A professora, a diretora, a visionária. Quiçá, você já seja a inspiração de toda uma nova geração de jovens, mulheres, homens.
Minha admiração!
O mineiro nordestino.
Postar um comentário