16 novembro 2019

Felicitações 3

Hoje  é  um dia de festa!!!! Uma mulher  a frente do seu tempo,  que  enxergar  além  dos olhos  daqueles que estão  a frente.
Com voz empoderada que muitas vezes é  confundida  com autoritarismo,  na verdade  não  é!  Pessoa humana  que  conheci  de fato a três  anos, com um coração  que só  quem a conhece  bem sabe o quanto é  grande, bardosa mais  do que eu, e quando a vejo chora penso, putz eu não  choro  igual a ela.
Que me ensina  todo dia: a ser mais forte, a rir nas fotos, a passar  bico de fogo, não  ficar  com semblante  fechado quando tenho muita demanda, que me escuta  quando tem milhões  de outros trabalhos para fazer, que quer ser justa com todos,  que faz um suco  verde que amo,  que todo dia que ser melhor
É  um presente de amizade  para mim!!,
Parabéns,  que sua coragem e amor pela educação seja para a eternidade.
Te admiro, te adoro, te amo.
Parabéns !!! #paravidaeterna
#saúde
#felicidades

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...