27 março 2020

Dia n.09 27.03.20

Manhã  absolutamente normal, não fosse o isolamento social.  Investindo naquele projeto home office... de forma  quase bem sucedida. Houve retorno e foi bem bacana!
A tarde um casal de amigos furaram as barreiras e vieram dar uma volta.  Procurar um pouco de Mato,  conversas e aconchego,  tudo politicamente correto sem cumprimentos ou mais de um metro e meio de proximidade. 

Depois... no sofá, toma leitura e lendo bem devagar,  com receio que o livro termine. Na página 146, eles farão amor...passaram o livro todo nas preliminares de corpo e alma. Sabe quando você para de ler para protelar mais um dia,  de dó que o livro   termine. Então !
Me apaixonei pelos personagens,  pelo enredo, pela complexidade de  tudo que foram me contando. Pela viagem que esta história me proporcionou.  O pensamento é fixo e abstrato, saio do mundo real e viajo solta nesta leitura. 

Algumas palavras , ações e combinados foram explicados os significados e pela sublimação que tem,  só podem ser usadas quando e com quem  expressarem o real sentido. 
E elas foram usadas!
Meu Deus,  elas foram usadas.
E serão concretizadas!



Vou ler novamente! Este é o tipo de livro   que merece ser relido.  Não na sequência,  mas respeitando o intervalo de mais outros dois. 

Vem a noite,  eu sou apaixonada por ela,  a lua está bem fininha,  deve ser minguante.  Bem minguante. 


Então,  o que será que tem me ouriçado tanto????

O governador estadual,  fez um plano de ação e permitirá que a partir da próxima  quarta alguns comércios , empresas de profissionais liberais voltem a trabalhar. 

O sexta!
Eu amo você!




Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Martha!

 "Tudo o que nos invadiu com intensidade,  tudo o que foi realmente verdadeiro  e vivenciado profundamente, não passa.  Fica. Acomoda-s...