27 março 2020

Dia n.09 27.03.20

Manhã  absolutamente normal, não fosse o isolamento social.  Investindo naquele projeto home office... de forma  quase bem sucedida. Houve retorno e foi bem bacana!
A tarde um casal de amigos furaram as barreiras e vieram dar uma volta.  Procurar um pouco de Mato,  conversas e aconchego,  tudo politicamente correto sem cumprimentos ou mais de um metro e meio de proximidade. 

Depois... no sofá, toma leitura e lendo bem devagar,  com receio que o livro termine. Na página 146, eles farão amor...passaram o livro todo nas preliminares de corpo e alma. Sabe quando você para de ler para protelar mais um dia,  de dó que o livro   termine. Então !
Me apaixonei pelos personagens,  pelo enredo, pela complexidade de  tudo que foram me contando. Pela viagem que esta história me proporcionou.  O pensamento é fixo e abstrato, saio do mundo real e viajo solta nesta leitura. 

Algumas palavras , ações e combinados foram explicados os significados e pela sublimação que tem,  só podem ser usadas quando e com quem  expressarem o real sentido. 
E elas foram usadas!
Meu Deus,  elas foram usadas.
E serão concretizadas!



Vou ler novamente! Este é o tipo de livro   que merece ser relido.  Não na sequência,  mas respeitando o intervalo de mais outros dois. 

Vem a noite,  eu sou apaixonada por ela,  a lua está bem fininha,  deve ser minguante.  Bem minguante. 


Então,  o que será que tem me ouriçado tanto????

O governador estadual,  fez um plano de ação e permitirá que a partir da próxima  quarta alguns comércios , empresas de profissionais liberais voltem a trabalhar. 

O sexta!
Eu amo você!




Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Hoje

 Hoje eu chorei no trabalho.  Nunca tinha feito isso.  Tá pesado! Tá difícil! Hoje foi dia de aniversário de morte da minha mãe,  quero pens...