17 abril 2020

Dia 30- 17.04.20

Hoje eu li até quase  a exaustão.
Quase, porque ler me faz um bem tremendo e nunca me deixa exausta.
Li pra crianças no canal.
Pra professores, uma crônica do incrível Rubem Alves, também no you tube.
Li pra mim,  aquela leitura que  está me absorvendo.
Ler me permite dar a volta aos mundos.
Ler me acalma,  me excita e me equilibra.


A temperatura subiu a glicemia se manteve (Graças),  a apetite voltou,  a rinite deu trégua e hoje é sexta minha gente.
Sexta!!!!
O dia que eu amo sair pro mundo,  conversar,  ver gente,  cantar,  beber .
Hoje fiquei com a última opção.


Comprei máscaras !
Serão obrigatórias em SC.

Um comentário:

Eternessências disse...

Olá,! Há quanto tempo! Em meio a uma pandemia, você por aqui!
Retornei há alguns meses ao blog e vim atrás dos seus RASTROS!É muito bom saber que há ainda os que resistem neste espaço! Muitos estão praticamente inativos. Neste período de isolamento social, escrever tem me alentado. Espero que você esteja bem. Vamos passar por essa fase! Um abraço!

Total de visualizações de página

Martha!

 "Tudo o que nos invadiu com intensidade,  tudo o que foi realmente verdadeiro  e vivenciado profundamente, não passa.  Fica. Acomoda-s...