22 março 2020

Dia n. 04 22.03.20


Pouca televisão - suficiente para saber que o isolamento precisa continuar.
Morreram muitos na Itália.
Pouca rede social - evitando  que as ideias  me traissem.
Leitura, comecei a ler um livro de Clarice.  Eu adoro ela.
Uma leitura que se sorve com tempo e sentindo o gosto de cada frase e detalhe.

Que domingo!!!
Pouquíssima  interação presencial.
Pensamentos a mil, me assustaram hoje. Quase me dominaram.
Tanta coisa pensada com tanta insistência.
Talvez tenha  sido  a rede,  muitas horas na rede.
A tarde inteirinha.

A noite um filme e vinho.


...Quando estou
muito quieta por fora.
É que dentro de mim
Alguma coisa grita...”
(Clarice Lispector)

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Martha!

 "Tudo o que nos invadiu com intensidade,  tudo o que foi realmente verdadeiro  e vivenciado profundamente, não passa.  Fica. Acomoda-s...